logo

gc2 1.0

Geely busca distribuidores no Congresso Fenabrave

Com o início de suas vendas no Brasil anunciado para novembro de 2013, a Geely Motors já tem o primeiro lote do sedã EC7 sendo montado no Uruguai, de onde será importado o modelo para o mercado brasileiro, além do GC2 1.0, previsto para entrar em produção em meados de 2014. A empresa está estruturando a rede de concessionárias no País e anunciou que vai participar do 23º Congresso Fenabrave, de 7 a 9 de agosto, no Expo Center Norte em São Paulo, com uma área de exposição para atrair mais distribuidores.
Author image

Redação AB

31 jul 2013

1 minutos de leitura

Por ora, a empresa afirma ter 15 grupos de concessionários “de reconhecida competência em seus mercados regionais” em processo de nomeação e preparação, de acordo com Ivan Fonseca e Silva, presidente da Geely no Brasil.

A primeira remessa do sedã EC7 chegará com câmbio de cinco velocidades, motor 1.8 litro com bloco de alumínio, que desenvolve 138 cv. O modelo só estará disponível em sua versão completa, com ar-condicionado, direção hidráulica, bancos em couro, acionamentos elétricos, entre outros itens de conforto. A partir do segundo semestre de 2014 o EC7 será ofertado também com câmbio CVT.

O compacto GC2 1.0, por seu turno, aporta por aqui no início de 2014 com sua versão mais completa, com motor de 68 cv,ar-condicionado, direção elétrica, trio elétrico, airbags, ABS, e demais itens de conforto e segurança.