
A General Motors vai investir no segmento de gestão de frotas no Brasil. A fabricante estadunidense acaba de lançar por aqui o GM Fleet, sua divisão de terceirização e gerenciamento de frotas.
Para vender (bem) o seu peixe, a empresa quer se valer da estrutura da GM no mercado brasileiro. Leia-se especialmente a rede de distribuidores da Chevrolet, que hoje contabiliza mais de 500 pontos em todo o país.
– Inscreva seu case de sucesso no Prêmio Automotive Business 2023
Além disso, o GM Fleet também destaca que todos os veículos do programa de terceirização de frotas terá o OnStar. O serviço de concierge é oferecido em toda a gama Chevrolet à venda no Brasil, e é apontado pela empresa como um suporte na gestão de frotas, já que possibilita agendamento de revisões e socorro mecânico.
VEJA MAIS:
– Locadoras de veículos investiram mais de R$ 55 bilhões na renovação da frota
– Ford lança plano com foco em elétricos e nova divisão de veículos comerciais
Além disso, a empresa de terceirização de frotas também oferece consultoria acordo com o uso dos veículos, gestão de documentação e multas dos carros, plataforma de gerenciamento da frota. Para os motoristas, entrega técnica do veículo e promessa de atendimento preferencial na concessionária.