logo

general motors

GM: devoluções da promoção serão menos de 1%

Em vigor entre os dias 9 e 19 de outubro, a Promoção das Américas realizada pela General Motors deve criar impacto de 20% a 30% das vendas, semelhante ao de outras tantas ações realizadas pela companhia. O curioso, desta vez, é garantia de satisfação ou a devolução de cada centavo gasto. O diretor de marketing para a América do Sul, Samuel Russell, acha pouco provável que isso ocorra, especialmente pela complexidade do processo de compra.
Author image

cria

15 out 2014

1 minutos de leitura

“O cliente deu seu usado de entrada, passou pela aprovação do financiamento… E vai gostar do carro!”, aposta Russell. “É claro que haverá um ou outro caso, mas uma promoção semelhante realizada nos Estados Unidos resultou em menos de 1% de devoluções”, recorda.

Entre as condições da promoção está a entrada mínima de 50%. A devolução, caso ocorra, deve ser feita em 30 dias e o carro não pode estar batido nem com mais de 2 mil quilômetros. A Promoção das Américas vale para Brasil, Chile, Peru, Equador e Brasil. Não incluiu a Argentina, de acordo com Russell, “porque não há pressão por vendas”.