
Segundo José Eugênio Pinheiro, vice-presidente de manufatura da GM América do Sul, a iniciativa contribuirá para aliviar a fábrica pioneira da marca, em São Caetano, que já chegou ao limite da capacidade de produção, de 900 unidades por dia, e deve ganhar maior flexibilidade para a introdução de novos modelos no portifólio.
Na terça-feira, 29, a GM promoverá a montagem simbólica no complexo de Mogi das Cruzes do primeiro subconjunto destinado ao segundo modelo da família de veículos do programa Viva (O argentino Agile foi o primeiro). Foram convidados para a cerimônia jornalistas e autoridades municipais.
Pela General Motors do Brasil estarão presentes José Carlos Pinheiro Neto, vice-presidente; Marcos Munhoz, diretor geral de comunicações, relações públicas e governamentais; José Eugênio Pinheiro, Edson Vaz, diretor geral de pessoal e relações do Trabalho; Luiz Moan, diretor de assuntos institucionais; Reinaldo Pereira, diretor do Complexo de Mogi; Pedro Luiz Dias, diretor de Comunicação Social.