|
|||||||||||||||||||||||||||
Redação AB
Bernardo Gradin, presidente da Braskem, anunciou que Carlos Fadigas, atual responsável pela Braskem America, foi identificado como seu sucessor na companhia em 2011.
Ele destaca, em comunicado, que a Braskem concluiu a estratégia de consolidação no mercado brasileiro, estabeleceu relevante presença internacional e liderança global em biopolímeros, com destaque para as aquisições de Quattor e dos negócios de polipropileno da americana Sunoco Chemicals, o avanço no projeto Etileno XXI do México e a inauguração da primeira unidade industrial do polietileno verde em setembro deste ano.
“O planejamento da sucessão é motivado pelo permanente aprimoramento da governança da Braskem, sempre com transparência e respeito aos stakeholders”, escreve Gradin.
A nomeação de Carlos Fadigas será submetida ao Conselho de Administração em 2011.