logo

Automotive Business

Great Wall será a 1ª montadora de veículos elétricos do Brasil. E agora?

Ainda combalida pela pandemia e desafios econômicos do Brasil, a indústria automotiva brasileira teve uma boa notícia em 2021: a Great Wall Motors (GWM) vai fincar raízes no país para produzir veículos em Iracemápolis (SP). E não se trata de qualquer operação, mas de manufatura exclusiva de veículos elétricos e híbridos.
Author image

cria

15 fev 2022

1 minutos de leitura

Radar01.jpg

Veja também:
– “Brasil tem uma estrutura automotiva ociosa”, diz diretor comercial da Great Wall


Neste episódio de estreia do Radar, o novo podcast de Automotive Business, o repórter Bruno de Oliveira e a editora executiva Giovanna Riato destrincham os planos da companhia, o impacto da chegada da GMW no mercado brasileiro com a ambição de fazer apenas carros eletrificados e os desafios impostos pelo mercado local. O programa conta com a participação de Oswaldo Ramos, diretor comercial da montadora no país, e comentário de Ricardo Bacellar, consultor e fundador da Bacellar Advisory.

A partir de agora, ouça o Radar a cada quinze dias, sempre às terças-feiras. O programa estará disponível aqui no site de Automotive Business e no seu agregador de podcasts preferido, como Spotify e Google Podcasts – basta procurar o canal AB Cast. No YouTube, você também encontra o Radar em vídeo, com legendas e acessibilidade para pessoas com deficiência auditiva.