
Até o fim deste ano, o grupo prevê a venda de 30 mil motos Honda por meio de sua rede de concessionária e cerca de 40 mil cotas do Consórcio Nacional Honda, já considerando os novos negócios que serão realizados em Manaus. Segundo a empresa, a alta expectativa se deve ao fato da capital amazonense ser uma região com grande demanda dos clientes atuais por serviços diferenciados, além de potenciais novos consumidores.
“Ser referência em vendas e satisfação do cliente não é somente o que nos orgulha: desenvolvemos e priorizamos cursos de aperfeiçoamento de pilotagem e investimos em inúmeras campanhas de conscientização para o trânsito seguro. Cada uma de nossas concessionárias realiza cursos gratuitos de pilotagem com segurança e envolve o cliente em ações periódicas, fazendo com que o tema segurança seja frequente na vida dos motociclistas”, afirma Cristinei Melo, presidente do Grupo Cometa.
Em sua estrutura, a nova concessionária traz processos que visam práticas sustentáveis, como reaproveitamento de águas pluviais, piso-grama, estação de tratamento de efluentes e redução de consumo dos recursos naturais.
“Estamos felizes por chegar a uma cidade com tantas possibilidades de crescimento e, também, contribuir com o desenvolvimento local, gerando emprego e renda, além de implantar nossos projetos sociais, ambientais e educacionais”, destaca o executivo.
Além do Amazonas, o Grupo Cometa mantém as demais 11 concessionárias dedicadas a motocicletas nos estados do Mato Grosso do Sul e Pará. Outras cinco revendas estão voltadas para o mercado de automóveis, das marcas Volkswagen e Hyundai, no Mato Grosso e Rondônia.