
A fábrica do TX4, localizada em Coventry, no Reino Unido, recebeu melhorias significativas, ganhou 65 novos profissionais, entre engenheiros e técnicos, e fará em torno de 10 novos táxis por dia, em cinco dias por semana. O grupo promete entregar os veículos mais sofisticados já produzidos pela LTC.
A Geely investe £ 150 milhões (o equivalente a R$ 544 milhões) no período de cinco anos para avaliar a demanda futura do mercado de táxis londrino. A companhia já pensa em sucessores do TX4 com melhor índices de eficiência energética.
O presidente do grupo, Li Shufu, declarou durante cerimônia de início de produção: “Hoje é um marco na história da London Taxi Company, mas é apenas o começo do que acreditamos que será um futuro forte e próspero. Estamos satisfeitos por termos criado dezenas de novos postos de trabalho e já começamos a trabalhar no planejamento e projeto da próxima geração deste veículo-ícone. Graças ao trabalho de todos aqui e de todos que nos apoiaram, a LTC tem um futuro empolgante pela frente.”