logo

autopeças

Heliar Racing chega com garantia de 24 meses

<style type=”text/css”>
.texto {
font-family: Verdana, Geneva, sans-serif;
font-size: 10px;
color: #666;
}
.texto {
text-align: left;
}
</style>
Author image

cria

04 jan 2011

2 minutos de leitura

NOTÍCIAS AUTOMOTIVAS EM QUALQUER LUGAR
Email RSS Twitter WebTV Revista Mobile Rede
Social

Redação AB

A linha de baterias Racing, da marca Heliar, passa a oferecer garantia de 24 meses depois de adotar a tecnologia PowerFrame desenvolvida pelo fabricante, a Johnson Controls. Em outubro a empresa já havia apresentado a linha Heliar Free Série Especial com o mesmo tempo de garantia.

A Racing é indicada para veículos especiais que demandam mais energia por contar com a instalação adicional de acessórios e equipamentos eletrônicos. A Johnson Controls explica que isso é possível porque as grades foram desenhadas por modernos softwares de modelamento.

A Johnson Controls proporciona à Heliar Racing cobertura do serviço Socorro 24 Horas Grátis, em todo o Brasil e em países do Mercosul para qualquer caso de pane elétrica do veículo. As baterias estão disponíveis em 48, 65 e 75 Ampéres e atendem as principais aplicações da frota de veículos leves do mercado brasileiro.