
O PCX 150 é fácil de pilotar porque tem transmissão automática de cinco marchas. E a Honda o equipou com o sistema Idling Stop System, que desliga o motor após três segundos em marcha lenta e o religa assim que o acelerador é acionado. É a primeira moto no País a apresentar algo nesse sentido. Na prática, o dispositivo tem o efeito do start-stop presente em automóveis.
A Honda também está trazendo de volta opções de 125 cc da NXR Bros, quarto modelo mais vendido da marca no Brasil. A moto chega às revendas em dezembro com partida a pedal ou elétrica. As versões bicombustíveis de 150 cc permanecem à venda.

Em sentido horário, a partir do alto à esquerda: Pop 100, NXR 125 Bros, XRE 300 Flex e CB 300R Flex
Outros lançamentos relevantes são as versões flex da CB 300R e da XRE 300. A primeira é voltada ao uso urbano ou rodoviário. A outra tem apelo fora de estrada. As novidades bicombustíveis substituirão a CB 300R e a XRE 300 convencionais, movidas somente a gasolina.
A fabricante também renovou seu produto de entrada, a Pop 100, e lançou dois modelos para uso exclusivo no fora de estrada, a CRF 110F (importada da China) e CRF 250L (tailandesa). A fabricante não informou os preços das motocicletas recém-lançadas.