logo

assistência técnica

Honeywell exportou 300 mil turbos em cinco anos

<style type=”text/css”>
.texto {
font-family: Verdana, Geneva, sans-serif;
font-size: 10px;
color: #666;
}
.texto {
text-align: left;
}
</style>
Author image

cria

13 jan 2011

2 minutos de leitura

NOTÍCIAS AUTOMOTIVAS EM QUALQUER LUGAR
Email RSS Twitter WebTV Revista Mobile Rede
Social

Redação AB

A Honeywell Turbo Technologies registrou a venda de 300 mil sistemas de turboalimentação de motores Garrett para o mercado externo nos últimos cinco anos, o que representa divisas no valor de US$ 95 milhões.

Os bons resultados são frutos de um programa que envolveu a rede de vendas e assistência técnica de toda a América do Sul, com o aumento do número de postos de serviço avançado e o desenvolvimento de produtos específicos para uma frota formada por veículos de diferentes marcas. “Com a ajuda da nossa rede internacional, identificamos esse segmento que nos proporcionou, somente neste ano, um volume de vendas superior a US$ 20 milhões”, afirmou José Rubens Vicari, diretor-geral da companhia para a América do Sul.

Apesar do comportamento incerto da taxa de câmbio e da valorização do real que prevaleceram nos últimos anos, o executivo afirma que a empresa sempre se empenhou para dar continuidade normal aos programas de vendas externas.

“Vamos trabalhar com o objetivo de crescer em torno de 10% em 2011 no mercado de exportação”, afirmou Vicari, com base nas medidas recentemente anunciadas pelo Governo, relativas ao câmbio e à desoneração das vendas externas.