
Faróis com máscara negra, faróis de neblina, lanternas Clear Type, maçanetas externas cromadas e acabamento preto fosco nas molduras das portas também equipam o esportivo. Os retrovisores externos trazem repetidores laterais (pisca-piscas).
As diferenças internas incluem bancos, painéis das portas dianteiras e manopla de câmbio de couro preto com detalhes em vermelho, preto brilhante e cinza metálico. O acabamento dos pedais é de alumínio e o freio de mão usa cromo acetinado.
Ar-condicionado, direção hidráulica, vidros elétricos dianteiros e traseiros com função one touch para o motorista, travas elétricas nas quatro portas, retrovisores elétricos, computador de bordo com sete funções, incluindo o novo recurso “aviso de manutenção programada”, chave do tipo canivete, banco do motorista com ajuste de altura e banco traseiro rebatível são todos itens de série.
O HB20 começou 2016 como segundo carro mais emplacado do Brasil, atrás apenas do Chevrolet Onix, e o primeiro em vendas diretas, aquelas feitas a pessoas jurídicas (aqui). Com isso a Hyundai tomou da Ford o quarto lugar em licenciamento de automóveis.