logo

concessionarias

Hyundai prevê recuperar perdas com novo HB20

A nova geração do HB20, apresentada no fim do mês passado (leia aqui) e que chega à rede Hyundai no sábado, 10, deve trazer novo fôlego para os concessionários da marca, após registrar queda de 5,6% no volume de vendas do acumulado entre janeiro e setembro contra iguais meses de 2014, de 126,2 mil para 119,1 mil unidades, considerando as versões hatch e sedã, segundo dados da Fenabrave.
Author image

Redação AB

09 out 2015

2 minutos de leitura

X_noticia_22822.gif

“Todas as novidades apresentadas vêm ao encontro das necessidades do consumidor brasileiro e, certamente, será um sucesso de vendas. A Hyundai Motors do Brasil e a Abrahy têm trabalhado juntas para reduzir os reflexos da instabilidade econômica e política em nosso setor e o Novo HB20 chegou na hora certa para recuperarmos nossa posição no mercado”, afirma Daniel Kelemen, presidente da Abrahy, Associação Brasileira de Concessionários Hyundai.

A nova geração do Hyundai HB20 chegou com mais itens de série que o anterior, novos materiais no acabamento e maior eficiência energética – até 6,5% de redução de consumo se comparado à primeira versão. “Todas essas inovações fazem parte do conceito Modern Premium difundido pela Hyundai em todo o mundo. Este mesmo conceito a rede emprega no seu atendimento pós-venda, garantindo mais comodidade e valor para o cliente”, completa Kelemen.

Outra aposta da rede é a negociação do novo modelo via consórcio, disponível em todas as unidades, que também oferecerão a possibilidade de utilização do usado como parte do lance.

“Com parcelas que atendem as necessidades do consumidor, que necessita adequar as finanças pessoais, o consórcio dos concessionários Hyundai é uma excelente alternativa para a aquisição do novo HB20. Para isso, estamos promovendo treinamentos com as bases, com o objetivo de levar as vantagens do produto a cada vez mais consumidores interessados por veículos da marca”, afirma o vice-presidente da Abrahy Comercial, Hilton Silveira.

A entidade estima participação de 2% do consórcio nas vendas mensais da marca até o fechamento do ano.