logo

camas de metal

Iochpe-Maxion fabrica e doa 50 camas de metal em São Paulo

A fábrica da Iochpe-Maxion em Cruzeiro (SP) produziu 50 camas de metal e as doou para serem utilizadas no centro de acolhimento que está sendo montado na cidade para o tratamento de pacientes com a Covid-19, doença causada pelo novo coronavírus.
Author image

Redação AB

03 abr 2020

1 minutos de leitura

A empresa também trabalhou em parceria com a prefeitura local para a viabilizar a implantação de cinco novas UTIs com respiradores para o hospital da cidade.

Na planta de Cruzeiro, a empresa produz rodas de aço para veículos leves, comerciais e máquinas agrícolas e rodas de alumínio para veículos leves por meio da sua divisão Maxion Wheels, além de longarinas, travessas e chassis montados para veículos comerciais e conjuntos estruturais para veículos leves por meio da divisão Maxion Structural Components.