logo

none

Isela Costantini comanda pós-venda da GM

Isela Costantini é a nova diretora de pós-venda da General Motors. Ela é a primeira mulher no País a ocupar esse cargo em montadora, que não trata apenas de oficinas mecânicas: engloba os produtos e serviços relacionados à fidelização do cliente, como peças e acessórios, oficinas e relacionamento com a rede, o Serviço de Atendimento ao Consumidor e produtos para manutenção e reparo de automóveis.
Author image

cria

14 jul 2010

1 minutos de leitura

G_noticia_7358.gif

É nesse ambiente predominantemente masculino que a profissional encontra novos desafios dentro da companhia, desde o início de julho, comandando 416 funcionários. Ela responde pelo Customer Care, um conjunto de cuidados para a satisfação do cliente.

Isela, até agora diretora de planejamento de produto e pesquisa de mercado, acumula o pós-venda com o cargo de representante da GM Mercosul no Conselho Estratégico da empresa para a região.

Desde 1998 na GM, passou pelo Departamento de Marketing Estratégico, gerenciou os departamentos de Estatística e Previsão de Vendas e o de Marketing do Celta. Após implementar as vendas on-line da GM e lançar o produto Celta no mercado brasileiro, foi transferida para o Texas, nos Estados Unidos, para gerenciar uma das linhas de montagem. Voltou ao Brasil para ocupar um cargo de desenvolvimento e implementação de programas e de pesquisa de mercado para a América Latina, África e Oriente Médio.

Formada em comunicação social pela Pontifícia Universidade Católica do Paraná, Isela completou seu MBA na Universidade de Loyola, em Chicago, em 1998, com especialização em comércio internacional e marketing. Ela é casada, tem 38 anos e dois filhos.