logo

none

Ivan Segal é o diretor-geral da Citroën do Brasil

Ivan Segal, de 38 anos, assume a direção geral da marca Citroën no Brasil a partir de primeiro de abril, em substituição a Jean-Louis Orphelin, promovido a diretor de operações de comércio do grupo PSA para a América Latina.
Author image

cria

19 mar 2009

1 minutos de leitura

G_noticia_3121.gif

Segal fala fluentemente português e chega ao Brasil depois de comandar as operações da Citroën na Bélgica e Luxemburgo desde 2006.

Formado em comércio internacional e com especialização em marketing pela Escola de Altos Estudos Comerciais de Lille, França, Segal começou a carreira profissional na Citroën em julho de 1995 na área de marketing da filial alemã. Assumiu depois a chefia de vendas da sucursal de Nantes, em março de 1997.

Depois de desempenhar funções diversas nas operações de comércio da Citroën na França, África do Sul, Israel e África Francesa, Segal foi diretor das filiais da marca na Eslováquia, na Polônia e, até recentemente, na Bélgica.