logo

caminhao

Iveco entrega 10 caminhões Hi-Way em Santa Catarina

A Iveco passa a fazer parte da frota da Transportes Marvel com a venda de um lote com dez caminhões Hi-Way entregues à empresa com sede em Chapecó (SC). O negócio foi feito por meio da Carboni, uma das concessionárias da marca que atende na região Sul. Os veículos serão utilizados para o transporte de cargas refrigeradas.
Author image

Redação AB

19 set 2016

1 minutos de leitura

G_noticia_24652.jpg

“A compra foi baseada na alta durabilidade dos caminhões, eficiência operacional e nos serviços de pós-venda que a montadora oferece”, afirma o diretor comercial da Iveco, Osmar Hirashiki.

Todos os dez modelos do lote são da versão de 440 cv da linha 2017, que passou por reformulações, como recalibração da motorização, com ganho de torque e redução de consumo, a partir da parceria com a FPT, responsável pelos motores. Essas mudanças contemplam a nova turbina, o novo coletor de escape, o novo volante do motor e o aumento da eficiência do sistema de arrefecimento.

Os modelos da linha 2017 também contam com o modo econômico acionado por meio da tecla Eco, localizada no painel, que contribui para um melhor consumo de combustível.