
Os veículos serão fornecidos à Infraero (Empresa Brasileira de Infraestrutura Aeroportuária), que administra aeroportos, grupamentos de navegação e terminais de logística de carga no Brasil. A empresa oferece armazenagem de cargas aéreas e taxas alfandegárias, área comercial, tarifas de embarque, de pouso e permanência, além de serviços auxiliares de navegação aérea e comunicações. Seus serviços de navegação aérea garantem segurança aos voos através da administração de serviços de tráfego aéreo, telecomunicações e meteorologia.
A ordem de compra representa a maior venda de veículos em um único pedido já recebido pela Iveco Magirus em sua história. O primeiro veículo será entregue em julho de 2013 e a maior parte do pedido será entregue até a Copa do Mundo.
A Iveco Magirus comercializa veículos ARFF 4×4, 6×6 e 8×8 em chassis desenvolvidos pela linha Dragon e soluções 4×4 e 6×6 em chassis de veículos comerciais da linha Impact.