
“Não só estamos antecipando nossos lançamentos como vamos divulgar alguns dos preços desses modelos: o J2 JetFlex, por exemplo, modelo 2015, vai custar R$ 35.990”, comenta Sergio Habib, presidente da JAC Motors do Brasil.
Para 2015, a marca estima que 95% de suas vendas sejam de modelos flex. No caso do J6, a montadora informa que o modelo receberá o novo motor 2.0 16V, o mesmo propulsor que equipará o T6, o primeiro SUV da marca a vir para o Brasil e que também será apresentado durante a exposição:
“Acreditamos tanto nesse segmento do mercado brasileiro que iremos, neste salão, mostrar dois modelos: o primeiro será o T6. Sete ou oito meses depois, vamos lançar outro SUV”, acrescenta Habib.
O sedã médio J5, lançado em 2012, também recebe mudanças: um facelift trará novo visual na traseira e no painel. Além dele, a mostra da JAC no salão contará ainda com o IEV, um J3 Turin 100% elétrico, produzido em escala na China, versões especiais de J3 e da van de luxo T8 além do S3, o primeiro da marca com câmbio automático, que no Brasil terá o nome de T4.