
Sendo assim, o carro chegará ao Brasil importado da China para depois entrar na linha de produção que a JAC ainda tenta viabilizar em Camaçari (BA), que segundo as mais recentes informações de Habib entra em operação entre o fim de 2016 e início de 2017. O T3 mede 4,14 metros e tem 2,49 m de distância entre eixos, o que em tese garante espaço razoável para os passageiros do banco de trás.
O novo carro virá equipado com motor o 1.5 flex que estreou no hatch J3 e produz até 127 cavalos. Terá câmbio manual de seis marchas ou automático do tipo CVT. A chegada ao mercado chinês vai ocorrer no segundo semestre deste ano. Segundo a JAC Motors, o estilo dianteiro do T3 aponta a tendência de design a ser usada nos futuros carros da marca. O desenho lateral esconde as maçanetas das portas traseiras.
O T3 será o terceiro modelo com apelo fora de estrada da JAC no Brasil. Até o fim de 2015 deve chegar o T5, um SUV com tamanho próximo ao do Ford EcoSport (veja aqui). A previsão inicial do T5 era agosto, mas passou para dezembro.