
A T8 é uma van de luxo, com 5,1 metros de comprimento, 1,97 m de altura e lugar para sete ocupantes. Em vez de uma fileira central há duas poltronas individuais que giram em 360 graus. Em cima delas há um bom teto solar. A terceira fila tem três lugares, mas conforto só para dois. O passageiro do meio não conta com apoio de cabeça, por exemplo. O ar-condicionado, embora automático, não tem saídas do meio para trás da van, só lá na frente. O quadro de instrumentos fica no centro do painel, como ocorre no Toyota Etios, mas é bem maior.
A JAC Motors acredita em até 1,5 mil unidades anuais do veículo, que seria utilizado em transporte executivo e traslado de aeroportos, por exemplo. A Copa do Mundo e a Olimpíada abrirão mercado para vans como estas, que além do conforto têm portas laterais corrediças. A T8 é equipada com motor 2.0 turbo de 175 cv. O câmbio é manual de seis marchas.
Numa volta por algumas quadras próximas à nova revenda, o conforto pareceu adequado. Os veículos que virão para o Brasil passarão por algumas pequenas mudanças de acabamento e equipamentos.