
A empresa registrou crescimento positivo de vendas em todas as regiões. Na China, elas aumentaram 48%, para mais de 77 mil unidades; na Ásia-Pacífico, 27%, para 17,8 mil; no Reino Unido, 20%, totalizando 72,2 mil veículos vendidos; na Europa, 18%, com 80,9 mil; e na América do Norte, 9%, para 62,9 mil veículos do grupo vendidos. Nos demais mercados, a expansão foi de 19%. Se destacaram na maioria dos países o novo Range Rover e os modelos da Jaguar XF, XJ e XF Sportbrake.
No mesmo comunicado, a Jaguar Land Rover diz que é uma das maiores exportadoras em valores do Reino Unido. Em 2011, exportou £8,2 bilhões (R$ 25,4 bilhões),sendo que 85% do seu faturamento foi obtido a partir das exportações.
Ralf Speth, CEO da Jaguar Land Rover, comenta: “O resultado positivo demonstra que temos uma forte demanda pelo o nosso amplo portfólio, que atende o mundo todo.” Segundo ele, o grupo, que tem investido no processo de criação do produto, em processos fabris avançados e na criação de mais de 3 mil postos de trabalho, investirá mais £ 2,75 bilhões (R$ 8,5 bilhões) no Reino Unido em novos produtos, infraestrutura e contratações no ano que se encerra em março de 2014.