
Quando se fala em segmentos disputados, a luta por espaço não fica só em produto e na ponta da loja, mas também no pós-venda. A Jeep, por exemplo, seguiu o que outras marcas já fazem no Brasil e aumentou a garantia dos SUVs que fabrica no país.
Desta forma, além dos SUVs médios Compass e Commander, que foram renovados e ganharam opções com motor 2.0 Hurricane recentemente (veja avaliação em vídeo mais abaixo), o compacto Renegade também passa de três para cinco anos de garantia. Todos os três são produzidos na unidade da Stellantis em Goiana (PE).
SAIBA MAIS:– Sete anos depois, como está o polo automotivo da Stellantis em Pernambuco
– Stellantis fará híbridos em todas suas fábricas no Brasil, a começar por Pernambuco
A fabricante também lançou um plano de garantia ampliada para os modelos seminovos da marca. Desta forma, quem tem um dos SUVs da Jeep feitos em Pernambuco a partir do ano-modelo 2022 pode contratar dois anos de garantia estendida.
A cobertura de cinco anos não contempla os modelos importados pela marca atualmente. Os Jeep Grand Cherokee, Wrangler, Gladiator e mesmo a configuração híbrida do Compass, a 4xe, permanecem com a garantia de três anos.
Veja a avaliação dos Jeep Compass e Commander 2025