logo

concessionarias

Jeep termina abril com 129 revendas na rede brasileira

A Jeep encerrou o mês de abril com 129 concessionárias em operação, nove acima da previsão de inaugurações para o mês. Desta forma, a montadora chega ainda mais perto de alcançar a meta de 200 revendas abertas até o final de 2015. A marca encerrou o ano passado com 45 lojas, o que representa expansão de mais de 280% em quatro meses.
Author image

Redação AB

05 mai 2015

1 minutos de leitura

G_noticia_21917.gif

Apesar de focar o aumento da rede a partir da produção nacional do Renegade, a Jeep vende no Brasil todos os veículos do portfólio, importados: Compass, Cherokee, Grand Cherokee e Wrangler.

No primeiro quadrimestre, a fabricante emplacou 1.237 unidades, 216,3% acima do mesmo período de 2014. O Grand Cherokee liderou como modelo da Jeep mais vendido no Brasil, com 799 veículos vendidos, 148,9% mais do que no ano anterior. O Renegade, menina dos olhos da montadora recém-instalada, teve 575 emplacamentos em suas três semanas de vida como brasileiro.

Sérgio Ferreira, diretor geral da Chrysler Brasil e da Jeep para América Latina, avalia que a Jeep alcança marcas históricas no País. “Foi um mês histórico para a marca e a tendência é de crescimento muito rápido”, observa o executivo. “A forte demanda que observamos nos dá otimismo para alcançar nossa meta de chegar à liderança do segmento de SUVs compactos ainda este ano, mesmo iniciando os emplacamentos na metade de abril”, comemora.