
A FCA Fiat Chrysler está convocando os proprietários de modelos Jeep Wrangler anos/modelos 2019 e 2020 para que agendem visita a uma concessionária da marca para que seja realizada a inspeção, o reposicionamento e, se necessária, a substituição do chicote elétrico da coluna de direção. 
De acordo com a empresa, foi identificada a possibilidade de o chicote entrar em contato com outros componentes da direção, o que pode resultar em curto-circuito. Essa falha pode provocar a interrupção no funcionamento da assistência elétrica da direção e/ou no desligamento do motor, com riscos de acidente e consequentes danos físicos graves ou até mesmo fatais aos ocupantes do automóvel ou a terceiros.
A campanha de chamamento envolve 276 unidades do Jeep Wrangler com números de chassi não sequenciais entre KW562465 e LW275126. O tempo estimado do reparo, segundo a empresa, é de aproximadamente uma hora e será feito mediante agendamento prévio para evitar aglomeração. Para checar se o veículo está incluído neste processo de recall e obter mais informações, o consumidor pode acessar o site https://www.jeep.com.br/proprietarios/recall.html?campaign_id=W53 ou contatar o SAC da empresa pelo WhatsApp (31) 2123-4000 ou pelo telefone 0800-703-7150.