
A decisão foi motivada pelos investimentos recentes de R$ 35 milhões no novo parque industrial da fabricante em Flores da Cunha (RS), cujos processos produtivos (cromo, pintura e e-coat) foram reestruturados com avanços tecnológicos por meio de automação. Com os novos processos, a resistência e a durabilidade das peças ultrapassaram o período, mostraram os testes realizados internamente em laboratórios homologados, o que permitiu a empresa assegurar a garantia dos produtos durante três anos.
“Esse padrão de qualidade e garantia já é comprovado no fornecimento para as principais montadoras. Agora, estendemos também para o aftermarket”, reforça o diretor de mercado e inovação da Keko, Juliano Scheer Mantovani.
A empresa é fornecedora de peças e acessórios das principais montadoras instaladas no Brasil, como Ford, General Motors, Mitsubishi, Toyota e Volkswagen, tanto para as linhas de montagem (OEM) quanto para as concessionárias autorizadas (P&A), e exporta seus produtos para 27 países. O portfólio inclui protetores frontais, estribos, santantônios, engates de reboque, bagageiros, capotas marítimas, protetores de caçamba, protetores de porta-malas, guinchos, faróis entre outros.