
Constituída no fim de 2011, a KX Log surgiu inicialmente para atender os serviços de manutenção predial da Keko. Desde o ano passado, a empresa começou a operar na área logística, no transporte de mercadorias na rota Flores da Cunha e Caxias do Sul, onde a Keko estava instalada até 2011. Em janeiro deste ano a unidade de negócios passou a atender um trecho maior, com foco em Flores da Cunha – São Paulo, a fim de interligar a Keko com suas unidades e centros de distribuição em Indaiatuba e São Bernardo do Campo (SP) e Camaçari (BA).
“Não teremos cargas fracionadas, apenas entregas ponto a ponto para nossos principais parceiros comerciais, especialmente as montadoras”, pontua Fabiano Scheer Mantovani, gerente da KX Log.
Com dois veículos sustentando a operação, modelos Ford Cargo 2042, a empresa já planeja aumentar a frota ainda este ano: “Iniciamos com dois caminhões, mas já temos previsão de ampliar a frota no segundo semestre deste ano”, adianta Leandro Scheer Mantovani, presidente executivo.