logo

acessórios

Keko passa a exportar acessórios para a Jamaica

A Keko passa a exportar seus acessórios para a Jamaica. A empresa embarcou santantônios K3, capotas marítimas e protetores frontais para Mitsubishi L200, Toyota Hilux e Volkswagen Amarok. As peças foram para o Porto de Kingston, capital da Jamaica. Também serão distribuídas em ilhas do Caribe como Barbados, Antígua, Barbuda e Santa Lúcia.
Author image

Redação AB

14 mar 2014

1 minutos de leitura

G_noticia_19205.gif

Segundo a Keko, a negociação foi feita com o distribuidor Body Shop, sediado em Kingston. Os itens serão vendidos em lojas de acessórios e concessionárias. “O novo cliente viu o santantônio K3 como um grande diferencial para atender o mercado do Caribe”, afirma o gestor de exportação, Guilherme Cavalli.

As exportações representam 20% da receita total da companhia. A estimativa é que os negócios com o mercado externo avancem 20% em 2014.