logo

carnival

Kia apresenta a nova geração da minivan Carnival

<style type=”text/css”>
.texto {
font-family: Verdana, Geneva, sans-serif;
font-size: 10px;
color: #666;
}
.texto {
text-align: left;
}
</style>
Author image

cria

20 jun 2011

2 minutos de leitura

G_noticia_10780.gif
NOTÍCIAS AUTOMOTIVAS EM QUALQUER LUGAR
Email RSS Twitter WebTV Revista Mobile Rede
Social

Redação AB

A Kia anuncia o início das vendas da nova geração da Carnival no Brasil. A minivan está disponível em duas versões, com motor 3.5, V6 de 24 válvulas CVVT, com câmbio automático de seis velocidades e opção de trocas sequenciais.

Com a chegada do novo modelo, o grupo Gandini, importador oficial da Kia para o Brasil, espera atender os clientes que buscam carros grandes para a família ou até empresas que realizam translado de executivos e turistas. A expectativa, no entanto, não é vender grandes volumes mas sim de complementar a oferta da marca.

A partir de R$ 124,9 mil, o modelo de entrada leva oito ocupantes e tem CD player com entrada auxiliar para iPod e USB, volante com regulagem de altura, bancos traseiros removíveis, direção hidráulica, airbag duplo frontal e freios a disco nas quatro rodas com ABS e EBD, entre outros.

A versão topo de linha chega por R$ 154,9 mil e tem computador de bordo, piloto automático com controles de volante e revestimento dos bancos em couro na lista de equipamentos.