
“Detectamos uma fatia de mercado que podemos atacar, além dos nossos próprios clientes solicitarem este tipo de produto” afirma Pedro Bolzzoni, diretor comercial. “Estamos já entregando as primeiras unidades neste mês e temos a expectativa de vender cerca de 80 furgões mensais”, projeta.
A expectativa, segundo a empresa, é de que os novos furgões tenham como principais mercados as regiões Sudeste, Sul e Nordeste, para o transporte de carga seca.
Em sua concepção, o novo implemento oferece na parte interna travessas laterais em alumínio formato ômega, barras de amarração de carga em aço e ripamento interno de aço galvanizado. Por fora está disponível para choque móvel, protetores laterais e saia traseira que pode ser personalizada.
“Cada vez mais temos que nos atualizar e sempre oferecer os melhores produtos para nossos clientes. Com a utilização de alumínio e tecnologia empregada, modernizamos a linha de furgões, que vai oferecer ainda mais o melhor custo benefício ao transportador”, completa Bolzzoni.