
São três modelos de empilhadeira: GLP elétrica com capacidade para 2.500 quilos, Diesel de 3.000 quilos e a tracionária elétrica de 1.500 quilos, além de transpaleteira tracionária elétrica de 2.000 quilos e rebocador elétrico de 5.000 quilos.
Segundo Valter Loss, gerente de vendas da Lintec, a empresa está investindo em novos segmentos para atender as indústrias em geral. “As empresas do Grupo Agrale têm a filosofia de atender nichos específicos de mercado. Detectamos uma oportunidade no setor de movimentação de materiais e desenvolvemos produtos com características que possam proporcionar aos clientes ganhos de economia, com maior confiabilidade e durabilidade. Além da venda, estamos proporcionando treinamento à rede de revendedores, qualificando assim o pós-venda e ter a disponibilidade de peças de reposição que atenda as necessidades do mercado”, afima. Ele acrescenta que as atividades se iniciarão nos Estados do Rio Grande do Sul, Santa Catarina, São Paulo, Paraná, Rio de Janeiro e Minas Gerais, mas há planos de expansão para outros Estados.
A empresa atua no mercado na linha de força com motores, incluindo os da marca Agrale, grupos geradores, motobombas e roçadeiras.