logo

autopeças

Mahindra premia Dana em encontro anual de fornecedores

A Dana foi uma das reconhecidas no Prêmio de Melhor Fornecedor da Mahindra & Mahindra, fabricante de veículos leves e comerciais da Índia. A sistemista foi premiada pela qualidade de suas tecnologias e do desempenho global nas entregas e capacidade de resposta. Por meio da joint venture Spicer India Ltd, entre Dana e Anand Automotive Systems, a empresa fornece a gama de eixos e cardans Spicer para veículos da marca, incluindo o Quanto, seu primeiro utilitário esportivo compacto.
Author image

Redação AB

18 jul 2013

1 minutos de leitura

“É uma honra ser reconhecido pelos nossos esforços no fornecimento de soluções de mercado sob medida para Mahindra & Mahindra. Nossas organizações têm trabalhado em conjunto durante mais de uma década e a Dana continuará a oferecer avançadas tecnologias de alto desempenho Spicer para o mercado indiano nas próximas décadas”, disse Mark Wallace, presidente da divisão de veículos leves Dana Driveline Technologies.

O prêmio foi entregue durante o encontro anual de fornecedores em junho, desta vez realizado em Copenhague, na Dinamarca, onde outras empresas foram reconhecidas por seus esforços em termos de qualidade, custo, desenvolvimento de produtos, inovação e negócios.