logo

none

MAN Latin America anuncia os primeiros pedidos

Os primeiros cem TGS e TGX MAN que serão montados pela MAN Latin America já têm proprietários no Brasil. Julio Simões, Arcom e Binotto, três das maiores empresas de transporte brasileiras, confirmaram intenção de compra.
Author image

cria

26 out 2009

2 minutos de leitura

P_noticia_4915.gif

O anúncio foi feito no domingo, 25, por Roberto Cortes, presidente da MAN Latin America, juntamente com Håkan Samuelsson, presidente da MAN SE, durante o lançamento da marca MAN na Fenatran — Salão Internacional do Transporte de São Paulo.

Os caminhões MAN com motores de maior potência completam a gama de veículos da MAN Latin America, que possui caminhões Volkswagen das linhas Constellation, Delivery e Worker. Os primeiros caminhões MAN vendidos no Brasil operarão na logística de longa distância. Embora a data de lançamento dos produtos ainda não tenha sido confirmada, há expectativa entre os maiores frotistas.

“Estamos testando veículos MAN nas estradas brasileiras, e os primeiros resultados estimulam clientes tradicionais e respeitados neste segmento a reservar as primeiras unidades durante o lançamento oficial da marca aqui na Fenatran, a maior feira de transporte da América Latina,” diz Roberto Cortes.

Durante esta semana, clientes, fornecedores, concessionárias e o público em geral encontrarão muitas novidades na área de exposição da MAN Latin America, onde estarão expostos os veículos TGS 26.480 6X4, TGS 28.480 6X2, TGX 33.540 6X4 e TGX 41.480 8X4.

Håkan define a MAN Latin America como uma “combinação ganha-ganha”: uma instalação de produção de ponta em Resende, uma ampla rede de concessionárias e importadores na região e ótimos produtos para o cliente – caminhões e ônibus MAN e Volkswagen.

“Com a oferta e gama de produto mais ampla, queremos crescer ainda mais na América Latina” — garantiu Samuelsson.