logo

none

Mangels aumenta capacidade de produção de rodas

A Mangels importou da Itália uma nova linha robotizada de pintura automática horizontal que permitirá elevar a capacidade de produção de 2,5 milhões para 3,5 milhões de rodas por ano. A iniciativa capacita a empresa a ser a maior fabricante de rodas da América do Sul e uma das maiores do mundo.
Author image

cria

10 dez 2009

1 minutos de leitura

P_noticia_5344.gif

A tecnologia adquirida por R$ 20 milhões para a unidade de Três Corações, MG, coloca a Mangels no mesmo patamar das empresas que são líderes mundiais na fabricação de rodas, especialmente as de origem japonesa, americana e de países como Alemanha, França e Itália.

Atualmente, a Mangels é a única produtora de rodas de liga leve de alumínio a atender todas as montadoras instaladas no país, além de fornecer produtos para o mercado de reposição de automóveis e utilitários.

Ivens Pantaleão, diretor superintendente da Divisão Rodas da Mangels ressalta que a empresa exporta 10% da sua produção e pretende elevar este volume com a nova linha de produção. A empresa acredita que poderá ampliar de forma expressiva as vendas para os países da América do Sul, Estados Unidos e Europa.

Mais em www.mangels.com.br.