logo

donizete santos

Manserv e SKF unem-se pelo mercado manutenção

<style type=”text/css”>
.texto {
font-family: Verdana, Geneva, sans-serif;
font-size: 10px;
color: #666;
}
.texto {
text-align: left;
}
</style>
Author image

cria

12 set 2011

2 minutos de leitura

NOTÍCIAS AUTOMOTIVAS EM QUALQUER LUGAR
Email RSS Twitter WebTV Revista Mobile Rede
Social

Redação AB

A Manserv e a divisão de serviços do Grupo SKF se uniram para atuar no mercado de manutenção industrial. “Percebemos que as empresas já tinham grande atuação em setores de alta complexidade como petroquímico, químico, de petróleo e gás, mineração e siderurgia. Nestas indústrias, as paradas não programadas podem representar um forte impacto negativo nos resultados”, afirma Murilo Sampaio, presidente da Manserv.

Juntas, Manserv e SKF acreditam poder aumentar a disponibilidade de equipamentos e também a confiabilidade. Segundo o presidente da SKF do Brasil, Donizete Santos, o foco é atuar onde o problema existe e não é percebido: “Tanto a SKF quanto a Manserv detêm produtos e equipe capazes de monitorar equipamentos e antecipar possíveis danos aos ativos físicos das empresas. Há máquinas e sistemas em hospitais, bancos e shopping centers, por exemplo, que não podem parar de funcionar. A tecnologia que possuímos ajuda a minimizar essas perdas.”

A parceria terá atuação nacional. Em 2013, as empresas pretendem faturar, com esse negócio, R$ 35 milhões. A partir de então, projeta-se um crescimento anual de 30%.