
“Conseguimos realizar este negócio de grande porte por intermédio da estreita parceria que a Marcopolo e o seu representante local mantêm com os operadores do sistema de Fortaleza e com a concessionária Mercedes-Benz, Ceará Diesel”, explica Paulo Corso, diretor de operações comerciais da empresa.
Todos os modelos são encarroçados em chassis Mercedes-Benz: o Novo Torino, versão lançada no ano passado, é montado no chassi OF-1519 e OF-1721, cujas configurações permitem capacidade para transportar 33 e 36 passageiros sentados, respectivamente. Os Paradiso 1200 possuem chassis O500R 1830, de 13,1 metros e capacidade para 46 passageiros sentados, enquanto os Ideale têm chassi OF 1721 e 48 poltronas.
“As operadoras têm programas contínuos para a modernização de suas frotas com veículos da marca. Um dos diferenciais é que, a partir de agora, todos os ônibus precisam ser equipados com sistema de ar-condicionado, além de diversas inovações tecnológicas que ampliam os padrões de conforto, segurança e bem-estar dos usuários.”