logo

Marluce Borges assume diretoria de compras de peças da Renault-Nissan

A executiva tem mais de 20 anos de experiência de gestão na indústria automotiva
Author image

Redação AB

21 jul 2022

1 minutos de leitura

Imagem de Destaque

A Alliance Purchasing Organisation (APO), responsável pelas compras da aliança Renault-Nissan-Mitsubishi na América Latina, indicou Marluce Borges para o cargo de diretora de compras. A executiva se reportará a Reinder Postema, vice-presidente de compras.


– Quer conhecer mais tecnologias da mobilidade? Clique aqui e garanta a sua vaga no #ABX22 – Automotive Business Experience


“O papel do time de compras na América Latina é, juntamente com nossos fornecedores, tornar a aliança ainda mais inovadora e competitiva”, informou a executiva por meio de comunicado.

Marluce tem 50 anos, é formada em comércio exterior pelo Centro Universitário Newton Paiva e em administração, com especialização em compras e logística, pela Universidade de Turim, na Itália. A executiva tem mais de 20 anos de experiência de gestão na indústria automotiva.

“A chegada de Marluce fortalece o nosso time com sua consolidada experiência em compras de peças no Brasil e no mundo”, disse Reinder Postema.