logo

Caxias do Sul

Master amplia fábrica e inaugura forjaria em Caxias do Sul

Empresa do grupo Randon especializada na fabricação de freios para caminhões, ônibus e carretas, a Master anunciou nesta terça-feira (14) que acaba de ampliar sua área fabril em Caxias do Sul (RS), um acréscimo de  2,4 mil metros quadrados construídos, que agora totaliza 27 mil metros quadrados. 
Author image

cria

14 dez 2021

1 minutos de leitura

Ampliacao_Master_Aerea.jpg

Dentro da área ampliada, a empresa abriu duas novas unidades produtivas: há agora uma fundição para a fabricação de sapatas de freio, além de uma forjaria equipada com sistemas robotizados para a produção de eixos Scame.

“Trabalhamos no desenvolvimento e ampliação constante do nosso portfólio de produtos, investindo em inovação dos processos de fabricação, para levar ainda mais segurança e desempenho para o setor automotivo”, afirma Ricardo Escoboza, diretor-superintendente da Divisão Autopeças da Randon.

Neste ano, a Master conquistou um reconhecimento mundial ao ser eleita uma das melhores fornecedoras do mundo para a DAF, em uma premiação internacional do grupo Paccar, ao atingir o padrão de qualidade 10 PPM na premiação World Class DAF 2020 (leia aqui).