
O executivo, que atuava como diretor da Acav, entidade dos concessionários VW Caminhões, definiu sua nova tarefa: atuar como um porta-voz dos clientes junto à Iveco. “Recebi a tarefa de descobrir o que pensam e precisam nossos clientes atuais e os potenciais usuários dos caminhões” – explicou. “Serei olhos, ouvidos e a voz dos clientes na empresa” – disse.
Dadalti garantiu também que entra em nova fase de sua carreira que promete trazer bastante satisfação. Ele se referia ao fato de voltar a trabalhar ao lado de Renato Mastrobuono, diretor de engenharia, e de Roberto Barretti, consultor, ambos empenhados em levar adiante um novo modelo de produção na fábrica de Sete Lagoas, MG, que valoriza os trabalhadores, e um novo sistema de relacionamento com os fornecedores, que ficarão alojados próximo à linha de montagem.
Dadalti, Mastrobuono e Barretti foram responsáveis, junto com Roberto Cortes, atual presidente da VW Caminhões e Ônibus, pela implantação do consórcio modular na fábrica de caminhões de Resende, RJ, agora pertencente ao Grupo MAN.
Marco Piquini, diretor de comunicação (à esquerda), informou que a nova área de montagem de caminhões pesados em Sete Lagoas, no centro de produção de Sete Lagoas, está quase pronta para a inauguração, prevista para julho. “Faltam apenas detalhes e o jardim” – bastante moderna, concebida dentro dos conceitos do Grupo Fiat de World Class Manufacturing.