
Na Mercedes-Benz, Schaal ingressou em 1993 como engenheiro trainee, tendo sido promovido a analista de mercado logo em seguida e, na sequência, engenheiro de marketing de produto. Em 2003, tornou-se representante de marketing e vendas de veículos comerciais leves e em 2008, assumiu a supervisão da área de marketing e vendas caminhões no Brasil, América Latina e Europa. Já em 2011, Schaal foi nomeado gerente de marketing e vendas de vans na América Latina e em 2015, foi promovido a gerente sênior na mesma área.
É graduado em Engenharia de Produção e possui pós-graduação em Marketing com MBA em Executivo International.
Por sua vez, Carlos Garcia, também engenheiro mecânico de formação, chegou à Mercedes-Benz do Brasil em 1988 na área de RH. Em 1994, já atuava no segmento de vans como representante de vendas. Em 1997, além de acumular a função de coordenador de vendas e gerenciamento de frota, também era engenheiro de marketing produto Sprinter. Dois anos depois, foi promovido a gerente de vendas e pós-venda do Classe A na América do Sul. Em 2008, tornou-se gerente de marketing e vendas caminhões e vans na América Latina. Também teve experiência no segmento de ônibus em 2011 e em 2014 assumiu como gerente sênior de marketing e vendas de vans.
Neste segmento de comerciais leves, a marca atua com 60 versões da Sprinter chassi, furgão e vans, e o portfólio inclui também o comercial leve Vito, oferecido nas versões Vito furgão e Vito passageiro.