
“No ramo em que atuamos, entendemos que existe uma demanda reprimida para grandes famílias ou grupos de amigos, que até hoje não dispunham de uma alternativa. Eles costumavam alugar mais de um veículo, o que, além da menor comodidade, acabava gerando custos dobrados com vagas de estacionamento e combustível. O Vito atende totalmente essa demanda”, afirma Renato Franklin, CEO da Movida Rent a Car.
Os veículos serão alocados em lojas que segundo a empresa recebem mais frequentemente esse perfil de clientes, especialmente nas do estado de São Paulo e nas cidades do litoral do Nordeste, Confins (MG), Rio de Janeiro (RJ), Curitiba (PR), Florianópolis (SC), Porto Alegre (RS), Brasília (DF) e Goiânia (GO).
A van é disponível em duas versões, Luxo, para até oito pessoas incluindo o motorista, e Comfort, para nove ocupantes, atende diferentes demandas do transporte de passageiros, como transfers, executivo, turismo e limusine, além de locações e uso particular. Já o furgão Vito 111 CDI é indicado para empresas de transporte de cargas e transportadores autônomos, entre outros. Pode ser utilizado no serviço de cargas fracionadas, cargas refrigeradas, paletes, unidades móveis, entregas gerais de e-commerce, eventos, profissionais liberais etc.
“O Vito é o mais novo parceiro de trabalho dos nossos clientes”, diz Carlos Garcia, gerente sênior de vans da Mercedes-Benz do Brasil. “Um veículo versátil, com ampla disponibilidade para operar nas mais diversas aplicações a qualquer hora e em qualquer lugar. Isso porque pode circular livremente, com muita agilidade. Dessa forma, assegura sempre a máxima rentabilidade.”