logo

atego

Mercedes-Benz vende 171 caminhões para a JSL

A Mercedes-Benz realiza a venda de um lote de 171 caminhões para a JSL, uma das maiores operadoras logísticas do País. O negócio envolve 152 unidades do modelo extrapesado Axor 3344 6×4, das quais 120 do cavalo mecânico e as demais 32 do modelo plataforma, todas destinadas à operação canavieira fora de estrada, além de outras 19 unidades do semipesado Atego 1726 4×4 para uso nos serviços de manutenção da rede elétrica no Rio Grande do Sul.
Author image

Redação AB

23 jun 2016

2 minutos de leitura

X_noticia_24150.jpg

“Isso reafirma a confiança da JSL – que é líder de mercado em sua área de atuação – em nossos caminhões e nas soluções que a marca oferece para suas demandas, o que inclui um amplo portfólio de produtos e serviços de pré e de pós-venda”, afirma Roberto Leoncini, vice-presidente de vendas, marketing e peças e serviços caminhões e ônibus da Mercedes-Benz para o Brasil.

De acordo com Fábio Velloso, diretor-executivo da JSL, os 152 caminhões Axor serão utilizados de maneira mista, tanto para serviços de transporte e logística que a JSL presta a seus clientes, como para locações. “Somos pioneiros no Brasil no que se refere ao aluguel de veículos pesados, alternativa que amplia o portfólio de serviços que oferecemos para atender a demandas específicas do mercado”. Ele acrescenta que considerou fatores como economia, conforto, força e desempenho nessa nova decisão de compra.

“Além disso, a robustez e a resistência destes veículos nas severas aplicações fora de estrada proporcionam um excelente padrão de produtividade e disponibilidade, assegurando a rentabilidade esperada em nossas operações de transporte e logística. Destaco ainda o pós-venda e o atendimento abrangente da rede de concessionários, o que nos dá tranquilidade e confiança, afinal, operamos em todas as regiões do Brasil”, reforça Velloso.

Com 60 anos de operação, a JSL possui amplo portfólio de serviços logísticos e mantém 84 mil ativos próprios, entre veículos leves, pesados, caminhões, máquinas e implementos, com 220 filiais e 14 centros de distribuição.