
Segundo a fabricante, acelera de zero a 100 km/h em 3,8 segundos. A velocidade máxima é limitada eletronicamente em 280 km/h. Suspensão, direção e sistema de freios do novo modelo complementam o sistema de tração. A suspensão esportiva AMG Ride Control tem estruturas de aço no eixo dianteiro e operação pneumática no eixo traseiro, assim como controle de nivelamento automático.
Foi aperfeiçoada por amortecedores controlados eletronicamente. Eles são ajustados de acordo com as condições de rodagem e reduzem a inclinação da carroceria em curvas. O motorista pode escolher um dos três modos: Comfort, Sport e Sport plus ao toque de um botão. O sistema de controle de estabilidade eletrônico (ESP) de três estágios, com modo Sport Handling, também oferece três níveis de controle individuais selecionáveis por uma única tecla.
No interior, os bancos AMG de couro têm função de memória. No centro do painel, o acabamento preto brilhante e o relógio analógico chamam a atenção. No quadro de instrumentos, o menu principal inclui cronometragem. O espaço interno é uma das vantagens do modelo. O volume para bagagem vai de 590 a 1.550 litros.
Entre os opcionais é possível pedir assoalho com madeira nobre no porta-malas, pinturas externas especiais, nove cores de couro diferenciado e forração de teto com microfibra “Dinâmica”.

Modelo tem motor V8 de 557 cv. Vai de zero a 100 km/h em 3,8 segundos e atinge 280 km/h. Interior foi desenvolvido pela AMG, divisão esportiva da montadora alemã.