
O Power Supersport foi desenvolvido para motos esportivas. Foi projetado para 50% de uso urbano e 50% em pistas. Oferece boa aderência por causa dos componentes de corrida integrados à banda de rodagem. Agrega a tecnologia 2CT+, que usa um composto macio nas laterais e outro mais duro no centro da banda, assim como outro mais duro embaixo da banda de rodagem macia. Isso resulta em mais rigidez quando inclinado e maior estabilidade em ângulos, principalmente ao acelerar bruscamente.
Já o Pilot Power 3 foi criado para uso mais esportivo, especialmente em estrada. Também utiliza a tecnologia 2CT+ nos pneus traseiros, promovendo estabilidade em curvas, especialmente quando se acelera bruscamente. O produto faz uso da sílica, que proporciona mais aderência em superfícies frias, molhadas ou úmidas e mantém a resistência do pneu.
O modelo Anakee 3 foi desenvolvido para o uso em rodovias e trechos fora de estrada. Também emprega sílica e dura cerca de 20% a mais que os principais concorrentes. O pneu foi certificado pela BMW. Em 2013, mais de 80% dos veículos da nova linha BMW R 1200 GS serão produzidos em série com o pneu Anakee 3.