
O modelo custa R$ 295.990 e chama a atenção logo de cara pela cor verde Sage da carroceria. O contraste fica com a capa dos retrovisores, maçanetas e molduras dos faróis pintadas de branco.
Mini elétrico tem teto degradê

Completam o design da série limitada do Mini elétrico o teto em degradê, em tons branco, cinza e preto. Há ainda detalhes personalizados (os side scuttles) nas colunas centrais e nos paralamas dianteiros. As rodas têm aros de 17 polegadas e também são bicolores, com acabamento diamantado e preto brilhante.
Na cabine, mais detalhes exclusivos do Multitone Edition no painel, no volante, na soleira, no para-sol, nos tapetes e até na chave, que tem uma capa exclusiva.
Como é a autonomia do Mini elétrico
A série limitada do Mini usa o mesmo conjunto elétrico da linha Cooper S E. Lançada no Brasil em 2021, o carro é alimentado por baterias de 32,6 kWh e oferece potência de 184 cv e torque de 27,5 kgfm.
Segundo a marca britânica, o Mini elétrico tem alcance de 234 km com uma carga completa (ciclo WLTP). Entre os itens da série limitada, conectividade com Amazon Alexa, sistema de som Harman/Kardon, head up display, quadro de instrumentos eletrônico, central multimídia com tela de 8,8” e teto solar panorâmico.
COMO ANDA O MINI ELÉTRICO?
– Seis aprendizados da minha 1ª viagem de carro elétrico