A fábrica da empresa, na Zona Franca de Manaus, está preparada para atender também uma nova etapa de crescimento da demanda, após a retomada dos negócios no setor. A cada oito segundos pode sair uma moto CG 150 Titan da linha de montagem e a unidade tem capacidade para produzir dois milhões de veículos por ano em quatro linhas, que operam em dois turnos. Há um potencial para a montagem de mais sete mil motocicletas por dia. A marca produz também o quadriciclo TRX 420 Fourtrax e três modelos de motores estacionários.
Primeira indústria mecânica de grande porte implantada na região amazônica, a empresa soma um investimento acumulado de US$ 1,260 bilhão e emprega cerca de dez mil colaboradores.
O parque industrial ocupa 661 mil m² (206 mil m² construídos) abriga também a Honda Componentes da Amazônia e a HTA Indústria e Comércio para a produção de componentes aplicados no produto final, como escapamentos, rodas, chassi, guidão. A Moto Honda tem 121 fornecedores, dos quais 23 também estão instalados em Manaus.