logo

none

Motor Z muda scooters elétricas para 2010

A Motor Z anunciou que sua linha 2010 de scooters elétricas ganhará inovações tecnológicas em relação aos modelos atuais do mercado nacional. A marca do Grupo Zeppini finaliza os testes com os veículos, introduzindo aperfeiçoamentos nos circuitos, baterias e freios.
Author image

cria

07 jul 2009

1 minutos de leitura

Paulo Rogério Fernandez, diretor executivo, explica que apesar das mudanças não haverá inclusão de novos modelos no portifólio da marca. A intenção é revigorar as scooters SS800, S1000 e V1500 à venda nos concessionários da marca em São Paulo, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, Bahia, Piauí, Mato Grosso e Pará.

As novidades serão anunciadas no segundo semestre em eventos reservados à imprensa e também abertos ao grande público, como o Salão das Duas Rodas, de 7 a 12 de outubro de 2009, no Anhembi, em São Paulo.

As scooters elétricas são agora denominadas ciclo-elétricas, conforme resolução do Denatran (315/2009) que equipara as scooters movidas a eletricidade com os ciclomotores equipados com motores a combustão.

Segundo a Motor Z, todos seus produtos já atendem às novas regras, uma vez que são equipados com espelhos retrovisores, farol dianteiro de cor branca, lanterna traseira de cor vermelha, velocímetro, buzina e pneus adequados para a sua proposta.