logo

f3 serie oro

MV Agusta terá mais modelos

<style type=”text/css”>
.texto {
font-family: Verdana, Geneva, sans-serif;
font-size: 10px;
color: #666;
}
.texto {
text-align: left;
}
</style>
Author image

cria

09 nov 2011

2 minutos de leitura

G_noticia_12222.jpg
NOTÍCIAS AUTOMOTIVAS EM QUALQUER LUGAR
Email RSS Twitter WebTV Revista Mobile Rede
Social

Redação AB

Além dos modelos que já monta no Brasil em parceria com a Dafra, a MV Agusta Brasil importará duas motos de nicho, dessas para quem gosta de esportivas e tem muito dinheiro.

Uma delas é a F3 Serie Oro, edição limitada de 200 unidades (moto ao lado). Seu preço foi fixado em R$ 170 mil. A moto é equipada com motor três-cilindros de 675 cc, traz detalhes dourados como quadro e rodas, tem peças feitas de fibra de carbono e usa suspensão e amortecedor de direção da marca Öhlins.

A Agusta trará também a Corsa Corta (moto abaixo), versão especial da F4 RR. Chegará por aqui com tabela de R$ 150 mil. A moto tem propulsor de quatro cilindros, 16 válvulas e 998 cc, que produz 201 cv de potência. As revendas MV Agusta já iniciaram o atendimento a quem deseja reservar as motos, que chegam em fevereiro: “Começaríamos as importações apenas da Serie Oro, já que havia brasileiros nos procurando para adquirir a motocicleta. Porém, também recebemos pedidos de interessados na Corsa Corta”, revela Marcus Vinícius S. Santos, gerente da MV Agusta Brasil.

No site www.mvagustamotos.com.br é possível encontrar as revendas Agusta que já atuam no Brasil.