logo

inovação

MVC recebe prêmio de inovação na França

A MVC, empresa brasileira especializada em produtos e soluções de plástico de engenharia controlada pela Artecola e pela Marcopolo, recebeu o Prêmio JEC Europe 2015 Innovation Awards no início de março em Paris, na França. A companhia foi reconhecida em Building pelo projeto Conekta+ e na categoria Laboratory Equipment com o EasyPerm. A cerimônia de premiação aconteceu durante o JEC Composites Show, maior exposição mundial de materiais compósitos.
Author image

Redação AB

17 mar 2015

1 minutos de leitura

G_noticia_21605.gif

Segundo a fabricante, o Conekta+ é um sistema construtivo industrializado que combina aço e compósitos e trabalha dentro das premissas de modularidade, padronização, racionalização de espaço e sustentabilidade. Já o EasyPerm é um equipamento que mede a permeabilidade de fibras para reforçar as resinas líquidas utilizadas no processo de RTM.

“Ficamos muito honrados com esses prêmios, pois destaca o empenho, a dedicação e o alinhamento de todos os nossos profissionais ao posicionamento estratégico da empresa. A MVC tem como principal foco buscar soluções que tragam benefícios aos nossos clientes, como redução de peso, baixo custo, foco na sustentabilidade, redução de etapas e simplicidade na produção”, enfatizou Gilmar Lima, diretor-geral da empresa, em comunicado.