
Os ônibus International que rodam no México com motor Euro 4 passarão a rodar com motores Euro 5 da MWM Motores, da Série Acteon 4.8 e 7.2, que estão sendo apresentados ao mercado local até a sexta-feira, 17, na Expo Transporte 2017, considerado um dos eventos mais importantes do segmento de transporte de passageiros no país e que está reunindo cerca de 400 expositores em Guadalajara, Jalisco.
Segundo a empresa, a sua participação na feira faz parte da estratégia em expandir e fortalecer sua presença em outros mercados, além do Brasil.
“Nossa marca possui grande aceitação no México, neste contexto, a participação da companhia no evento é fundamental para reforçarmos a presença da MWM, apresentarmos nossos produtos, serviços e explorarmos novas oportunidades na exportação. Os visitantes estão em contato com os executivos da empresa, mostramos aos potenciais clientes os produtos, nossa tradição nas exportações, com a vantagem e a flexibilidade de atendermos às particularidades de seus mercados”, declara em nota o diretor de vendas e marketing para motores e peças da MWM, Thomas Püschel.